domingo, 1 de março de 2009

Boa semana!!

Boa noite, meninas!!
Pois é, fim de semana passou voando. Segunda-feira, de volta à rotina trabalho-academia-casa. Meus dias ficaram curtos com a academia, mas os resultados estão valendo tamanho empenho. Estou tão mais feliz com meu corpo!!!
Amanhã é dia de enfrentar a temida balança, mas acredito que terei boas notícias. Tenho me comportado bem e com tanta malhação eu mereço, não é?? rsrs
O mais importante de tudo isso são os hábitos saudáveis que venho adquirindo, minha cabeça tem pensado diferente com relação à comida, tenho resistido com mais firmeza frente as tentações.
Grande beijo a todas e que essa semana seja maravilhosa!!

3 comentários:

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiii Beth!!!
seja bem-vinda!!!
que ótima visita!!!
Eu conheço Castro!
Que legal... uma colega de profissão! Com certeza podemos trocar informações, ficaria muito feliz!
Eu me formei em Cascavel, na UNIOESTE. Fiz farmácia Industrial. Me formei em 2005. Também trabalho na dispensação!

Se vc quiser pode contar comigo como uma amiga! me sentiria muito contente em ter a sua amizade!

bjinhooosss e uma ótima semaninha!!!
=D

Aline Satiko disse...

E a balança vai ser generosa com vc sim!
bjkas e ótima semana!

Graci disse...

oi
To passando
vi sua visita no meu blog
eu tava sumida
mas é que meu pc estragou
e ainda não arrumei beijos