segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Dia de pesagem!!

Hehe, foram somente 250g, mas melhor isso do que nada!!! Por um lado fico triste porque tenho me esforçado, mas por outro fico contente porque pode ser a academia aumentando minha massa muscular (espero!!), pois já senti melhoras.
Por falar em academia, hoje teve mudanças na minha ficha. Agora farei aeróbico e musculação todos os dias, intercalando pernas e braços. Comecei com pernas porque acho bem mais legal, mas o que eu preciso mesmo é melhorar os braços, afff, tô evitando dar tchauzinho por enquanto...

Aline, obrigada pelo recadinho e graças a Deus a balança também sorriu para mim, sorrisinho amarelo mas tá valendo. Espero que na próxima pesagem seja um sorriso enorme para nós duas!! Vamos que vamos!!

Lis, obrigada também pelo recadinho e vamos firme nessa luta!!

Bjos e ótima terça a todos!!!

Nenhum comentário: