sábado, 14 de fevereiro de 2009

Semana difícil!!!

Essa semana não foi nada fácil para mim...

Além de problemas familiares e de muito trabalho (quase 10 horas por dia) tive retenção de líquidos, principalmente na segunda e terça. Até agora não descobri o porquê disso, mas como esses foram os dias mais abafados, quentes mesmo, atribui o que aconteceu ao calor. Além de sentir muitas dores nas pernas e da sensação de que a pele iria arrebentar, a balança acusou 3, 250Kg a mais, quase caí dura!!! Até na academia não fui na segunda, pois estava me sentindo muito mal. Agora com o clima mais fresco, e posso até dizer que hoje está friozinho, estou bem melhor e voltei ao meu peso.

Por falar em academia, estou amando. Não encontrei coisa melhor para me desestressar. Como fui boba de nunca querer fazer porque estava gorda e achava que seria motivo de gozação.
Mas o que importa é que comecei, estou sentindo meus músculos mais tonificados, estou mais disposta e não quero parar de jeito nenhum!!!

3 comentários:

Lis disse...

Eu tb estou adorando a academia, já deviamos ter começado antes! Agora vai!!!
Bjs

Aline Satiko disse...

Amiga, que bom que a academia tem te feito tão bem!!!!!!!
E acho que essa semana não foi boa para muitas pessoas, mas meu consolo é que o carnaval está chegando e eu vou poder descansar em casa...
Não gosto do carnaval, mas sei que vou descansar bastante!
ótimo fds e semana!!!
bjkas

Jenny disse...

Tem um presente pra vc no meu Blog tb!!! Passa lá viu? Beijos!!!