domingo, 1 de fevereiro de 2009

É amanhã o dia!!!

Segunda-feira, o temido dia da pesagem!! O que será que me espera??
Comi dentro da minha cota, mas comi muita coisa que deveria evitar...
Completei 4 semanas de academia e notei uma leve melhora em pontos do meu corpo, principalmente naquelas gordurinhas das costas, na região das costelas. Senti diferença também na musculatura das coxas. Fiquei mega feliz, pois tenho me esforçado. Faltei somente um dia nessas 4 semanas e tenho suado muito, principalmente depois de iniciar a suplementação com o óleo de cártamo. A função dele é acelerar a queima de gordura, principalmente abdominal e aumentar a massa magra, mas sem grandes resultados na perda de peso.
Então, vamos que vamos nessa semana que inicia.

2 comentários:

Aline Satiko disse...

Ai amiga, achei que a balança não ia sorrir para mim hoje, e não é que ela sorriu? rsrsrs
Apesar de minhas jacadas, emagreci 350g! :)
Um bj e não temas, com ctz ela sorrirá para vc tb!
E adorei o post abaixo, a mensagem diz tudo!
Ótima semana!

Lis disse...

boa sorte na pesagem e que tenhamos um mês maravilhoso!