segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Dia de pesagem!!

Olá pessoal!!
Hoje foi o fatídico dia de pesagem. Eliminei 0,500g, claro que está bom, mas poderia ser bem melhor, não é??
Acho que á comilança no níver que fui na sexta contribuiu para essa pequena perda. Pequena sim, afinal estou me acabando na academia!!! Mas como a esperança é a última que morre, vou me comportar bem essa semana, malhar bastante e na segunda que vem quero ver resultados!! rsrs
Aliás, segunda é o dia da preguiça II, não tem pra ninguém, depois do domingão lógico. Ainda mais que o tempo estava nublado e escuro por aqui, ótimo para se assistir um filminho com um pacotão de pipoca (sai pensamento gordo, sai dessa cabeça que não te pertence!!) .
Segui bem minha R.A., malhei bastante, mas não resisti a pão de queijo e bolo de chocolate na janta, ainda bem que tudo dentro da minha cota calórica diária!!

Nenhum comentário: