terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Emagrecimento

Como eu disse, o processo de emagrecimento foi um dos responsáveis pela minha mudança.
São 2 anos e 2 meses de luta diária e essa luta não é nada fácil. Tenho que lutar contra mim, contra as minhas vontades, contra meus momentos de compulsão por comida. Tenho que lutar contra os que não sabem o que é precisar emagrecer, contra aqueles que tentam me sabotar por não conseguirem o êxito que venho conquistando. Enfim, tenho que lutar, lutar e lutar e assim será para o resto da minha vida, estou ciente disso.
Mas eu estou lutando e colhendo frutos, são 22Kg que foram eliminados de vez da minha vida.

Um comentário:

Aline Satiko disse...

Parabéns!!!
Eu tb preciso emagrecer 22 kg, e é incrível, como as pessoas não colaboram em nada para emagrecermos, né?
Mas podemos vencer, como vc já venceu!
bjkas