terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Um novo tempo...

Chegou 2009 e junto com ele a esperança de dias melhores.
2008 foi um ano muito diferente para mim, pois foi nele que descobri realmente a minha força.
Foi um ano de mudanças, um ano no qual conheci muitas pessoas que, embora algumas tenham passado rapidamente em minha vida, deixaram grandes lições, lições para a vida!!
Tenho muito a agradecer a essas pessoas, pois graças a elas cresci, amadureci. São pessoas reais e virtuais que vão deixar saudades e, mesmo as que me trouxeram junto com a alegria a decepção, tem seu lugar na minha lembrança e desejo que sejam muito felizes pelas estradas da vida.
E eu mudei, mudei tanto interna como externamente. Estou mais confiante em mim, me sinto mais feliz, mais bonita, mais capaz.
Posso dizer que o processo de emagrecimento foi também, se não foi o principal, responsável pelas minhas mudanças.
Eu vivia escondida, infeliz, mas não admitia isso. Aliás, isso é normal para as pessoas que estão acima do peso. Como sempre fui risonha, fazia o papel da gordinha feliz e as pessoas realmente achavam que eu era feliz, mas por trás do meu sorriso escondia-se a vergonha de ser como eu era, o medo da rejeição. Era mais fácil recusar um convite para uma festa do que descobrir que nada ficaria bom em mim e me sentir a mais feia das criaturas.
Sinceramente me escondi, perdi muito tempo da minha vida e agora quero aproveitar ao máximo, quero ser feliz, muito feliz.

Um comentário:

Aline Satiko disse...

Amiga, viva este novo tempo!!!!
da melhor maneira possível!
bjkas!